" Se pretendes mudar o mundo, começa pelo teu interior"

Dalai Lama

Os Níveis da Formação

Esta formação será completa em três níveis, sendo que a participação no primeiro nível não pressupõe a obrigatoriedade dos seguintes níveis. Mas não será possível realizar o segundo ou terceiro nível sem a frequência dos anteriores.

·         No primeiro nível os formandos receberão o Diploma em Vivencial / Praticante, adquirindo as técnicas que lhe permitirão um melhor auto-conhecimento e um profundo centramento.

·         Saber reconhecer os sinais e emoções que comprometem o livre fluir da vida e saber usar as técnicas aprendidas.

·         As aulas terão uma componente teórica e uma componente prática de forma a experienciar cada etapa.

·         Serão pedidas tarefas a cada módulo ou aula ministrada.


·         No segundo nível de Praticante/Mestre, os formandos irão adquirir “ferramentas” capazes de apurar e ampliar a sua actuação.

·         Aprenderão a desactivar memórias genéticas, comportamentos herdados, libertação de traumas, frustrações e comportamentos compulsivos ou depressivos.


Neste nível aprofundarão a Maestria dos ensinamentos Budistas Zen. Uma auto-consciencialização da postura de Spiritual Coach para se dedicar à passagem do conhecimento.
Meditar em temas como:
- Altruísmo
- Receptividade
- Silêncio como Terapia
- O ser ou o fazer
- Ser brilhante ou ser iluminado
- Como actuar além das técnicas
- Compreender a diferença entre mestre Guerreiro ou Mestre Curandeiro para entender a força e o conflito


·         No terceiro nível Mestre/ Trainer terá a oportunidade de aprofundar os conhecimentos de forma a desenvolver a sua capacidade oratória e melhorar o seu desempenho intelectual. Será preparado para ser um professor de Espiritual Coaching”® sendo que para isso passará por várias fases, e sempre com o acompanhamento da orientadora e de outros Orientadores convidados.

2 comentários:

  1. Gostava de me inscrever neste curso e saber mais sobre ele como posso fazer?

    ResponderEliminar
  2. Viva, não nos deixou o seu contacto mas sugerimos que nos envie um mail para emotionlxpt@gmail.com
    ou telefone para 91 66 86 021 e fale com Laura

    Obrigada

    ResponderEliminar