" Se pretendes mudar o mundo, começa pelo teu interior"

Dalai Lama

Nível VIVENCIAL / PRATICANTE

Formação no nível Vivencial / Praticante
1ª Formação - Lisboa 13 de Novembro de 2010
O nível Vivencial / Praticante oferece aos formandos a possibilidade de reflectir sobre a sua própria postura interior e exterior enquanto agentes de saúde. Em suma, uma viagem fantástica ao nosso centro, umas vezes divertida, outras mais emotivas ou profundamente libertadora. Uma excelente oportunidade para “ajustar” experiências adquiridas como Terapeutas, Facilitadores, Mestres ou Técnicos de Saúde. Este nível pretende preparar os formandos com técnicas de gestão emocional e de equilíbrio mental.
As aulas práticas, serão o palco onde se revelarão as potencialidades, se descobrirão os valores que estavam escondidos e se transformarão em momentos de verdadeiro encontro interior.
 A presença de convidados nacionais e internacionais irá proporcionar momentos de partilha de experiências e conhecimento.

Programa do nível Vivencial / Praticante:

1ª Aula – “KI”

Nesta primeira aula além da apresentação do Spiritual Coaching, falaremos de “KI” e contaremos com a interacção de um convidado muito especial que dará maior relevo ao nome da aula.

2ª Aula – “ Como somos?”
Neste dia falaremos ainda do “KI”, e da saúde do corpo e da mente. Técnicas e comportamentos a corrigir para uma vida mais saudável.


3ª Aulas O lago da vida”
As primeiras ferramentas do “Spiritual Coach”.

4ª Aulas “ Emotionwork”
Entraremos no “Reino das Emoções” de forma a entender e eliminar tudo o que nos afasta da tranquilidade e da paz interior.

5ª Aulas “ Conheço - me?”
Expectativas, os outros, nós, como resolver tudo isto num só dia?

6ª- Aula - “Zig - Zag”
Falaremos dos Sonhos e dos Desejos. Abriremos a caixinha de “Pandora”, no final……sairemos em linha recta…em Integração Interna.

7ª – Aula - “ Todos Iguais”
Técnicas simples e fáceis para desmontar cabeças complicadas!

8ª – Aulas “ O dia da Observação”
Aprender para além das palavras.

9ª – Aula – “ 1+1 = 3”
Que contas fazemos na vida para atingir a realização pessoal? O auto-conhecimento.

10ª- Aula - “Don´t Worry, Be Happy”
Missão de Vida!

11ª - Aula - “ TU ”
O Dia dos formandos!

12ª – Aula “ Partilha”
Workshop
Entrega de Diplomas

Aos que tiverem uma participação de 100% das aulas, ser-lhes-á oferecida a Inscrição de um ano na Aliança Portuguesa de Spiritual Coaching.

Sem comentários:

Enviar um comentário