" Se pretendes mudar o mundo, começa pelo teu interior"

Dalai Lama

Apresentação




O Spiritual Coaching ® foi criado em Portugal por Dulce Pombo e tem como objectivo fornecer aos terapeutas das várias áreas da Saúde e Bem-estar, um conjunto de vivências, e tomadas de consciência através de diferentes técnicas, de forma a uma melhor compreensão de si e dos outros. Criar a oportunidade de adquirir ferramentas e técnicas que irão aumentar significativamente as habilidades para ajudar pessoas de forma responsável e eficaz numa grande variedade de desafios físicos e emocionais.

Uma formação para pessoas já com formação que querem ser mais que um Mentor, que um Conselheiro ou que um Terapeuta.

Alguém que através de um treino especial possa ajudar a perceber a jornada interior de cada um e a sua mais alta realização. Alguém com competência para aceder à origem dos problemas físicos, mentais e emocionais.

Além de proporcionar um cruzamento de saberes multidisciplinares

e de práticas orientais, esta formação tem como o objectivo

principal, formar e treinar Coachs, “Mestres e Professores na

área da Saúde e do Bem-Estar em Portugal.


Clique nas etiquetas do arquivo do blogue ao lado direito e siga a restante informação!

pode também  enviar um mail para : emotionlxpt@gmail.com

Pode também ligar para Laura Ferreira, a gestora de eventos:
91 66 86 021



® O Spiritual Coaching está registado no INPI – Instituto Nacional da Propriedade Industrial, pelo que qualquer uso abusivo desta marca será penalizado por lei.

10 comentários:

  1. Quero dar os parabén à Dulce Pombo pelo maravilhoso momento com que nos brinda. Uma mulher que marca a difrença não só pela sua Bondade, generosidade, Criatividade, Imparcialidade, mas também pela sua visão de fururo. Portugal precisa de si para beber dos seus conhecimentos, Faz muitos anos que fiz uma formação consigo, mas realmente jamais se poderá esquecer o quanto tem para dar e é uma pessoa que nasceu para ensinar. Uma verdadeira Mestre. Os Mestres não se fazem, apuram-se!

    J.L.M. ( Lisboa)

    ResponderEliminar
  2. Também quero felicitar a minha querida Mestre Dulce. Agora entendo a razão de tanto silêncio. Acompanho-a desde o seu primeiro Workshop E-Motion em 1994 na Quinta da Cerca em Tábua. Fui exponencial esse fim de semana. Nada me espata todo este percuro seu! Concerteza que o seu nome já consta nos anais da história da saúde deste país! PARABÉSN bem merecidos!

    Miriam.....o meu nome de combate hiiii

    ResponderEliminar
  3. É UM EXCELENTE TRABALHO!!!!
    ÉS SIMPLESMENTE MAGNIFICA....
    PARABÉNS
    P.S.

    ResponderEliminar
  4. Tenho Orgulho em ser seu aluno.

    Daniel Boriesky

    ResponderEliminar
  5. Ando à anos para a conhecer. Apreciei sempre a sua postura profissional. Estou na Bélgica e irei de propósito ouvi-la ao Porto.

    Isabelina Freshadkl

    ResponderEliminar
  6. Viva,

    Venho dar os parabéns a esta inciativa que concerteza terá maravilhosa repercussão no Portugal habituado aos "Velhos do Restelo".
    Força, Criatividade, Iniciativa.
    Trabalho na área da Saúde e já ca faltava alguém que resolvesse formar humanamente gente. De nada adiantam cursos e formaturas sem um aprofundamento e alinhamento interior. Não conheço esta senhora, mas irei conhecer e tiro-lhe o meu chapéu. Parabéns. Lá estarei na sua formação.

    ResponderEliminar
  7. Maravilhosa ideia. Já era tempo sim senhor! Tanto Curso, Tanta coisa , Tanto Mestre, tanto terapeuta, ams quem se interesasse por fazer algo por esta anarquia é qua ainda não tinha aparecido!
    Grande MULHER, Grande MESTRE, Grande Nome de FUTURO que já começou.

    Elisa Sebastião Reikiana e Enfermeira

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pelo evento. Gente nova com velhos conhecimentos. Dulce, sei que traz o melhor de si a este projecto. Obrigada

    ResponderEliminar
  9. Uma mulher que marcou sempre a diferença. Um exemplo de Mestre que sempre labutou em prol dos outros, do conhecimento.

    Parabéns

    F.C.S.

    ResponderEliminar
  10. Muitos muitos muitos parabéns pela fantastica formação. Vai ser BRUTALLLLLL

    ResponderEliminar