" Se pretendes mudar o mundo, começa pelo teu interior"

Dalai Lama

2º Workshop "Essência"

Dia 9 de Julho


Da parte da manhã:  

 “Simplesmente EU

Procurar um significado para as nossas experiências a um nível Superior, é o que dá sentido à nossa vida.


Sintonizar-nos com esta parte de nós, onde se desenvolve o nosso EU Superior, faz com que tudo ganhe um sentido novo e um propósito.
  Quem sou Eu?

O que eu quero?

Quais os meus sonhos?

Quantos mundos habitam dentro de mim?



Criatividade nada mais é do que um Estado Emocional que podemos ativar quando necessário.

Os nossos sonhos, por si só, têm a capacidade de mudar o mundo.

Mude a sua maneira de ver o mundo e a sua realidade mudará!
Por isso…
                     SONHE
                                   ACREDITE
                                                        OUSE 
                                                                         FAÇA 
                                      com:
 
Maria José Marques Tenreiro
Psicóloga clínica, Mestre em Síndrome da Imunodeficiência Adquirida, Master Training em Programação Neurolinguística, Master em Terapia da Linha do Tempo, Coaching Sistémico e Emocional Coaching
  Da parte da tarde:
 " O Mistério da Tríade"
Iremos desvendar a nossa própria complexidade interior de forma a que sejamos mais activos e criativos.
Sempre que enfrentamos este mistério algo surge de positivo! Porque aprendemos a gerir uma tríade que nos levará ao sucesso.
Um convite a desmistificar frases como: " Eu não consigo " "Eu não sou capaz"

Sairemos conscientes de que afinal : "Somos fantásticos(as) e "Eu consigo tudo o que queremos" desde que tenhamos a chave para desvendar a nossa Tríade interior

Com:
Dulce Pombo
Mais informações em: http://emotionwork.blogspot.com/search/label/Quem%20%3F

Inscrições obrigatórias

916686021 ou emotionlxpt@gmail.com

30€ /pessoa
( 5€ pelos certificados(2) opcional)

Sem comentários:

Enviar um comentário